Motivar o crescimento
Quebrar as barreiras à prosperidade global
Autor:
Diana Farrell
ISBN
: 978-989-8101-54-919.90! (18.95 EUROS+ iva)
Motivar o Crescimento
O primeiro tem por título
é o terceiro e último livro da série, editada por Diana Farrell.O Imperativo da Produtividade e o segundo
Deslocalização
originalmente divulgados na publicação trimestral do
Este texto revela que quando a produtividade aumenta em todos os sectores
económicos de um país, a sua riqueza cresce também. Mas ainda são muitos os
economistas que não estão de acordo em relação à melhor forma de estimular a
produtividade. De acordo com os investigadores do Instituto Global da McKinsey são
três os equívocos sobre o crescimento da produtividade, que levaram decisores a
defender estratégias que na realidade travaram aumentos de produtividade.
Os artigos neste livro focam cada um destes equívocos e os autores identificam ainda
práticas e políticas que aumentarão a produtividade de um modo mais fiável do que
muitas abordagens já existentes.
. Nestes três livros o leitor pode encontrar um conjunto de artigosThe McKinsey Quarterly.
Sentido de UrgênciaJohn Kotter
ISBN
: 978-989-8101-56-318! (17.4 EUROS+iva)
Nota de Imprensa:
Título:
Preço:
Nº páginas: cerca de 200 páginas
Título:
Autor:
Preço:
Nº páginas: 200 páginas
Sabe que a sua empresa precisa mudar, sabe até quais as mudanças necessárias: uma
nova estratégia, uma aquisição ou reorganização. Porém a mudança tarda em chegar
ou mais uma vez a implementação duma excelente ideia estagnou. O que falta?
John Kotter mostra o que realmente faz falta na maioria das empresas hoje em dia, um
verdadeiro sentido de urgência, o que é, porque razão se está a tornar num trunfo tão
importante para as empresas, e como o leitor pode criá-lo e mantê-lo na sua empresa
já a partir de hoje.
Kotter é autor de 17 livros, uma colecção que lhe valeu mais prémios do que qualquer
outro escritor na área da liderança e da mudança e é considerado uma autoridade
nessas áreas, particularmente no que toca a explicar como as melhores empresas
gerem estes dois aspectos. Os seus livros foram publicados em mais de 120 línguas e
foram vendidos mais de dois milhões de cópias.
Este livro é um instrumento essencial para qualquer pessoa que queira vencer num
mundo turbulento, que não deixará de se mover cada vez mais rápido.
De Augusto Küttner de Magalhães a 26 de Maio de 2009 às 14:32
A implementação de uma excelente ideia, estagnou o que falta? Esta parte é muito comum. Mas há quem sinta que necessita de mudar, mas não o sabe fazer, e pior, quem não o sinta e se o não fizer urgentemente deixa de existir!! Temos todos que impulsinar estas mudanças, não pelas mudanças, mas por que sem elas, isto pára!!!
Comentar post