. Ondjaki vence Prémio Lite...
. Cartas entre Drummond e J...
. "Papa Francisco - Convers...
. José Luís Peixoto o padri...
. José Gomes Ferreira e o s...
. O(s) prefácio (s) de Gasp...
. "Portugal: Dívida Pública...
. Agualusa vence Prémio Man...
. Conheça quais são as livr...
"Marcas Cool – como criar produtos que se destacam e modas que permanecem", Noah Kerner e Gene Pressman, Lua de Papel, 205 páginas, 15 euros
" Ser cool não é um estado de espírito nem uma moda passageira – ser cool é um negócio", esta é uma das afirmações que mais se retém deste livro escrito por duas mentes bem conhecidas do "mundo da criatividade".De fácil leitura este livro leva o leitor a reflectir sobre a importância de criar produtos que se distinguem no mercado e que se destacam da concorrência. (A meta dos negócios dos nossos dias!). Com o objectivo claro de definir o que é ter – em manter – uma marca cool, os autores reuniram o testemunho de mais de setenta reconhecidos visionários e concluíram que o importante é oferecer "estratégias certas para conquistar o cliente informado – e através dele, todo o mercado." Um livro de depoimentos e de paixões, de alguns dos maiores criativos da história contemporânea das marcas", escreve Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, no prefácio da edição portuguesa.
( mafalda avelar - in expresso)
- A Competitividade e as Novas Fronteiras da Economia
- Como a Economia Ilumina o Mundo
Rampini, autor do Século Chinês
Stephen Dubner e Steven Levitt, autores de "Freakonomics"
Tim Hardford, autor de "O Economista Disfarçado"
Ashutosh Sheshabalaya, autor de "Made in Índia"