. Ondjaki vence Prémio Lite...
. Cartas entre Drummond e J...
. "Papa Francisco - Convers...
. José Luís Peixoto o padri...
. José Gomes Ferreira e o s...
. O(s) prefácio (s) de Gasp...
. "Portugal: Dívida Pública...
. Agualusa vence Prémio Man...
. Conheça quais são as livr...
Os norte-americanos são nota10 (usando a gíria brasileira) na promoção dos seus próprios produtos. E, na promoção dos seus livros isso não é excepção.
Uma das praticas comuns usadas do outro lado do atlântico são ou “Tours” pelo país. Nessas viagens os autores promovem as suas obras através de conferências e de outras iniciativas, onde tentam chegar às chamadas “grandes massas de leitores”.
O recurso aos media é como sempre uma mais valia. Da Tv à Rádio ( e, hoje mais recentemente à utilização dos sites e dos blogs) o mundo dos Publisher é bastante activo.
Por sugestão de um leitor deixou-lhe aqui, para este fim de semana, o link de um novo espaço na net onde poderá ficar a saber por onde andam - e quem são - alguns dos autores de muitas das obras que andam a fazer furor ... por esse mundo.
Uma boa ideia!
- A Competitividade e as Novas Fronteiras da Economia
- Como a Economia Ilumina o Mundo
Rampini, autor do Século Chinês
Stephen Dubner e Steven Levitt, autores de "Freakonomics"
Tim Hardford, autor de "O Economista Disfarçado"
Ashutosh Sheshabalaya, autor de "Made in Índia"